PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

/search EDITAL DE NOTIFICAÇÃO DE RETIRADA

  1. Página Inicial
  2. Mural de Publicações
  3. Edital
  4. EDITAL DE NOTIFICAÇÃO DE RETIRADA
Título da Publicação: Título da Publicação:

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO DE RETIRADA

Tipo de Publicação: Tipo de Publicação:

Edital

Data de Publicação: Data de Publicação: 23/02/2021
Última Atualização: Última Atualização: há 3 anos
Exercício: Exercício: 2021
Protocolo: Protocolo: PMS-PORTAL-EDI14367DDD
Link para baixar o Documento: Link para baixar o Documento: Baixar
Objeto: Objeto:

SECRETARIA MUNICIPAL DE MOBILIDADE E TRÂNSITO – SMT, através da Empresa LEANDRO DE OLIVEIRA EIRELI EPP – ANNGAR MULTISERVICE, devidamente autorizada pelo Secretário Municipal de Mobilidade e Transito Sr. Paulo Jesus da Silva, por meio do contrato 019/2019 – SMT, no uso das atribuições a ele conferidas de acordo com a nova legislação do Código de Trânsito Brasileiro lei nº 13.160/2015 e Resolução nº. 623/2016 - CONTRAN e alterações posteriores, que dispõe sobre a uniformização dos procedimentos administrativos quanto à remoção, custódia e para a realização de leilão de veículos removidos ou recolhidos a qualquer título, por órgãos e entidades componentes do Sistema Nacional de Trânsito - SNT.

Estamos em processo de migração

O portal da transparência está passando por uma atualização e pode apresentar algumas inconsistências. Estamos empenhados em tornar o portal 100% transparente! Ir para o site antigo

Política de Privacidade

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.